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Cadastramento no Minha Casa, Minha Vida também pode ser feito no SIAG Iguatemi PDF Imprimir E-mail


27/05/09 - Quem não tem acesso à internet e tem interesse em se cadastrar no programa federal Minha Casa, Minha Vida através do Portal Salvador (www.salvador.ba.gov.br) pode se inscrever no Serviço de Informações à Comunidade - SIAG - que funciona na Estação de Transbordo Iguatemi, através dos pontos de atendimento informatizado, via internet. Quem disponibilizou o cadastramento presencial como forma de colaborar com o programa foi a Ouvidoria Geral do Município, em ofício enviado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente (Sedham).

A inscrição no programa habitacional através do Portal Salvador (www.salvador.ba.gov.br/) continua. Até as 16 horas desta quarta-feira (27), 15.374 soteropolitanos efetivaram a inscrição online no programa habitacional, sendo que o total de consultas à pagina de cadastramento foi de 28.596.
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Estão habilitados a ingressar no Minha Casa, Minha Vida os residentes em Salvador com renda de até três salários mínimos e que não possuam casa própria, nem nome vinculado a outro financiamento de imóvel. Nessa faixa salarial, a prestação mínima é de R$ 50 e o comprometimento máximo do rendimento é de 10%, num prazo de financiamento de 10 anos.

Documentos - Nesta primeira etapa de inscrição, não será necessária a apresentação de documentos. Somente quando for contatado pela Caixa Econômica Federal é que o interessado deverá se dirigir a uma agência com os documentos solicitados.

Para efetuar o cadastro, o interessado deve ter em mãos o número do CPF, RG, número da Carteira de Trabalho (CTPS) das pessoas que compõem a renda familiar; número de filhos, com respectivas datas de nascimento; e número de documento do cônjuge, se casado. A inscrição é gratuita.

 

 

 Fonte: Ascom/ SEDHAM